Lógico que não vou deixar vocês na vontade, e vou dividir uma das melhores!
Sabe que não tem pior coisa do que você chegar na aula de manhã, e ter um periodo com aquela professora que te odeia!
MAAAAAAS o melhor e mais prazeroso disso é você poder ridiculariza-la (dou meus olhos pra não perder uma discução!)
Bom retomando, estava todo mundo sentado num circulo quando começaram a discutir umas coisas e a professora começou contar uma hitória (ninguem merece ouvir história de véiamalcumida, convenhamos) quando derrepente todo mundo parou de conversar e derrepente saiu algumas palavras da boca da coroa: -Meu marido tocava direto!
Desculpa, mas não pude me conter (rialto) e na hora pensei "Beeeeesha do céu, contigo na cama, teu marido vai fica só na punhetinha mesmo, porque até a Hebe é mais ativa sexualmente que você queridinha (bjusnaomeligafofa)"

Nenhum comentário:
Postar um comentário